AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO

Progressistas

NOTÍCIAS

Publicado em: 11/03/2022
WhatsApp Image 2022-03-11 at 19.30.16

Piauí: Bárbara Soares e Trabulo Neto assumem presidência e vice-presidência, respectivamente, do Jovens Progressistas

A jovem Bárbara Soares, de 27 anos, assumiu a presidência do Jovens Progressistas do Piauí em solenidade na cidade de Teresina. Filha do ex-prefeito da capital piauiense, Bárbara disse que sempre quis atuar na política e relembrou as referências que teve do pai, que também entrou jovem na política, destacando que os jovens precisam se engajar e conquistar espaços na esfera do poder público.

“Progressistas vai ter todo meu empenho e apoio. Nós pretendemos favorecer a união dos jovens, essa é a nossa grande bandeira e a gente sabe que muitas vezes é uma parcela muito esquecida por não querer ter esse contato muito cedo com a política”

À frente do Progressistas Jovem, Bárbara Soares antecipou algumas das pautas que pretende priorizar, sendo a principal, a educação.

Na solenidade também foi empossado o novo vice-presidente Trabulo Neto, 16 anos. Ele será o mais jovem a assumir uma coordenação no partido. Ainda ocorreu a posse da secretária geral Maria Regina Arcoverde.

A deputada federal, Iracema Portella, esteve presente no evento e falou do orgulho de acompanhar o trabalho feito pelos jovens progressistas no Piauí e no Brasil. “Fico feliz em ver tantos jovens interessados pela política. Esse engajamento é essencial para que realmente sejamos capazes de resolver os principais problemas do Piauí e do Brasil.

As novas gerações podem e devem dar a sua contribuição na luta por um País melhor e mais justo para todos. Vamos juntos nessa jornada”, falou.

A solenidade de posse também contou com a presença do presidente nacional do Progressistas Jovem, Neto Carletto, da senadora Eliane Nogueira e do deputado Júlio Arcoverde.

 

Fonte: Da Assessoria

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER