AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO

Progressistas

NOTÍCIAS

Publicado em: 01/04/2024
Filiação Acre

Pré-candidato Cláudio Braga Leite se filia ao Progressistas no município de Feijó

O ex-prefeito de Feijó Cláudio Braga Leite se filiou, na noite do último sábado (20), ao Progressistas. Ele será o pré-candidato do partido para a prefeitura municipal na eleição de outubro.
O ex-prefeito Cláudio Braga destacou que sua motivação de estar na política agradeceu à população pelo carinho e confiança. “Nunca pensei na minha vida em ser político, Deus sempre abençoou a minha vida e a minha família. Estou obstinado e resistente, amo e adoro o povo de Feijó e sou pré-candidato a prefeito para lutar por dias melhores para esse povo, disse.
O prefeito Kiefer Cavalcante, responsável pelo convite ao ex-prefeito Cláudio Braga para a filiação ao Progressistas agradeceu os presentes. “Sem vocês isso aqui isso não existiria, as pessoas que gostam e amam Feijó estão aqui”, disse Kiefer.
A grande festa política de filiação do pré-candidato Cláudio Braga Leite também teve a presença das deputadas federais Socorro Neri e Meire Serafim, do deputado federal Gerlen Diniz, do prefeito Mazim Serafim, vereadores, representantes dos partidos PSDB, PSD, PDT, deputado estadual Marcus Cavalcante, além de lideranças indígenas.

*Com informações da Assessoria do Progressistas-AC

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER