AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO

Progressistas

NOTÍCIAS

Publicado em: 02/04/2024
Ciro Nogueira

Ciro Nogueira: Tenho orgulho e sempre estarei ao lado de Bolsonaro

O senador Ciro Nogueira disse, nesta terça-feira (02), em entrevista à UOL News, que o Progressistas seguirá fazendo oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Tenho orgulho de ter pertencido ao governo do presidente Bolsonaro ao lado dos ministros como Paulo Guedes e Tarcísio. Estou convicto de que estou do lado certo e permanecerei ao lado do presidente Bolsonaro”, declarou o senador Ciro Nogueira.
Ele também destacou o desempenho de Tarcísio de Freitas no estado de São Paulo, apontando que a taxa de recusa ao nome do atual governador é inferior à do presidente Lula. “Tarcísio tem menos rejeição que o presidente Lula, esse é o seu diferencial. Ele tem crescido e mostra força eleitoral em São Paulo. Ao lado de Bolsonaro, Tarcísio tem grandes chances”, afirmou Ciro.
Ao comentar sobre o governo Lula, Ciro criticou a ênfase em nomeações políticas em detrimento ao bem-estar da população, e expressou surpresa com a queda de apoio do ex-presidente na região Nordeste. O senador disse estar “impressionado como derretimento do apoio do Lula no Nordeste”.
“A população nordestina está farta de promessas vazias. Lula não trabalha em prol do povo, ele visa perpetuar a miséria, pois depende dessa vulnerabilidade para garantir apoio e votos. A maioria depende do bolsa família e não possui emprego formal. Lula perpetua a pobreza para assegurar seu eleitorado”, afirmou Ciro.
“Sobre a próxima eleição presidencial em 2026, quem decidirá o candidato será Bolsonaro. O que posso garantir é que o Progressistas continuará sendo um partido de oposição ao governo Lula e permanecerá ao lado do presidente Bolsonaro”, garantiu.

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER