AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO

Progressistas

NOTÍCIAS

Publicado em: 14/03/2024
Julio Arcoverde

Deputado Júlio Arcoverde é o novo presidente da Comissão de Orçamento

Na reunião da bancada do Progressistas na Câmara, realizada nesta quarta-feira (13) e liderada pelo deputado Doutor Luizinho (RJ), foi anunciada a indicação do deputado Júlio Arcoverde para assumir a presidência da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO).

A CMO, composta por Deputados e Senadores, tem como responsabilidade analisar os projetos de lei relacionados ao plano plurianual, diretrizes orçamentárias, orçamento anual e créditos adicionais.

Júlio Arcoverde expressou sua gratidão pela indicação e pela confiança dos parlamentares: “É uma honra assumir a presidência da CMO, representando meu amado estado do Piauí e meu partido Progressistas. Estou totalmente dedicado a essa missão e atuarei com responsabilidade para garantir que a CMO desempenhe seu papel de forma eficaz. Temos muito trabalho pela frente.”

O Deputado Júlio Arcoverde também enfatizou seu compromisso em assegurar que o orçamento seja distribuído de forma a priorizar as áreas mais carentes, visando impulsionar o desenvolvimento do país.

Com o novo presidente, a CMO inicia uma nova fase de trabalho, com a expectativa de superar os desafios, contribuir para o aprimoramento das políticas públicas e a efetivação do controle fiscal, em benefício de toda a população.

*Com informações da assessoria do deputado Julio Arcoverde

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER