O deputado federal Vermelho (PR) e a senadora Daniella Ribeiro (PB) assinaram a ficha de filiação na tarde desta quarta-feira (23) e passam a integrar as fileiras do partido nas duas Casas. Com as novas chegadas, o Progressistas chega à marca de 49 deputados e 7 senadores.
O presidente da legenda, senador Ciro Nogueira, celebrou os novos filiados e disse que foi um dia “para ficar na memória”. Na opinião do senador, a chegada de novas lideranças mostra que o partido está no caminho certo para se transformar no maior do país.
“Somos o partido dos que pensam no Brasil. Que pensam em quem quer produzir, empreender e construir um país para criar os seus filhos”, destacou.
Eleita para o Senado em 2018 pelo Progressistas, Daniella Ribeiro retorna ao partido após passar 3 anos no PSD. A senadora classificou o momento como uma volta para casa.
“Eu cresci dentro do Progressistas. Olhar para vocês novamente é ver que estou em casa. Estou pronta e preparada para concluir aquilo que iniciamos no Senado Federal”, reforçou a parlamentar paraibana.
Ao dar as boas-vindas à senadora, o deputado Aguinaldo Ribeiro, destacou a importância da chegada dela para o partido. “Estamos vivendo nosso melhor momento, justamente quanto o país mais precisa de nós. Um país dividido e que precisa de lideranças.” A senadora foi prestigiada por parlamentes da bancada do partido e lideranças da Paraíba, em especial o governador do estado, João Azevedo, e o prefeito de João Pessoa, o progressistas Cícero Lucena.
Exaltação à força dos Progressistas também foi a tônica na filiação do deputado Vermelho. “O peso da bancada nacional do PP deu a oportunidade de integrar esse partido. Fico feliz porque estou no meio de amigos e amigas”, ressaltou o novo Progressistas.
O deputado Ricardo Barros saudou a chegada do companheiro de estado. Vermelho é o sétimo deputado federal do Progressistas no estado do Paraná, a maior bancada do partido de um mesmo estado. “É consolidação daquele que um de nossos principais diretórios”, destacou Ciro Nogueira.
ASSINE NOSSA