AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO

Progressistas

NOTÍCIAS

Publicado em: 20/04/2022
Filiação: a senadora Maria do Carmo Alves se filiou ao Progressistas

Senadora Maria do Carmo agora é Progressistas

A senadora Maria do Carmo Alves se filiou ao Progressistas nesta quarta-feira (20), ato que fortalece ainda mais a bancada feminina do partido em todo o Congresso Nacional.

 

Única representante mulher do Estado de Sergipe no Senado, Maria do Carmo é advogada e empresária, e entrou para a história da política brasileira como a primeira e única mulher a ser eleita consecutivamente para três mandatos no Senado Federal.

 

A parlamentar atua em importantes áreas, como a proteção e valorização da mulher brasileira e a luta pela desburocratização e maior eficiência do Estado, na prestação do serviço público, dentre outras frentes de trabalho.

 

“Nossa querida senadora Maria do Carmo é referência para todos nós no País. Por toda sua trajetória no Senado, a sua filiação nos deixa muito feliz e honrado”, comentou Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil e presidente licenciado do Progressistas.

 

Além de Ciro Nogueira, recepcionaram Maria do Carmo durante sua filiação ao Progressistas o deputado federal Laércio Oliveira (Progressistas-SE), que é pré-candidato ao Senado Federal, e o pré-candidato a deputado federal Luciano Nascimento, também do Progressistas de Sergipe.

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER