AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO

Progressistas

NOTÍCIAS

Publicado em: 05/04/2024
Filiações ACRE

Em Plácido de Castro, Progressistas lança pré-candidatura à reeleição do prefeito Camilo Silva

Com a presença da vice-governadora, Mailza Assis, o Progressistas promoveu, nesta quinta-feira (4) o lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito Camilo da Silva, durante um ato de filiação partidária coletiva realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinteac), no município de Plácido de Castro, reunindo aproximadamente oitocentas pessoas.

Os partidos União Brasil, Republicanos, Solidariedade, Liberal e Partido Social Democrático se uniram ao Progressistas para dar as boas-vindas a novos membros e fortalecer os laços políticos. Foi um momento de celebração e comprometimento com os ideais e valores compartilhados por essas importantes agremiações partidárias.

O prefeito, Camilo Silva, agradeceu aos políticos presentes e a toda a comunidade. “Só tenho que agradecer ao Progressistas pela oportunidade. Este ato reuniu pessoas religiosas, não-religiosas, homens e mulheres do bem, que querem que o nosso município continue avançando, crescendo, prosperando e se desenvolvendo. Continuaremos lutando por Plácido”, comentou.

A governadora em exercício, Mailza Assis, mencionou sua alegria diante do ato. “Nosso prefeito Camilo faz um excelente trabalho e está provando isso com a participação da população, manifestando o apoio a este projeto tão lindo que ele tem desenvolvido. Nós agradecemos de coração a participação de todos e parabenizamos a chapa de pré-candidatos. Estamos sempre apoiando as políticas públicas e partidárias, a fim de conquistar mandatos e desenvolver todos os projetos que a população de fato precisa”.

O vice-presidente da Executiva Estadual do Progressistas Acre, Lívio Veras, destacou a satisfação do partido. “Estamos aqui neste magnífico evento, hipotecando o nosso apoio incondicional e irrestrito à reeleição do nosso progressistas, prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva. Trazemos a mensagem do nosso governador, Gladson Cameli, que quer fazer com que este município continue avançando. Com Camilo, com certeza, maiores parcerias vão acontecer para Plácido e dias melhores virão para essa cidade. Vamos juntos, Camilo prefeito”, frisou.

Também estiveram presentes no evento o senador Alan Rick; os deputados federais, Socorro Neri; Roberto Duarte; Antônia Lúcia e Coronel Ulysses; deputados estaduais, Arlenilson Cunha; Afonso Fernandes; Pablo Bregense e os vereadores Dim e Socorro Formiga.

O ato de filiação segue as orientações da Executiva Nacional, que estabeleceu metas com vistas às eleições 2024/2026 para o Progressistas do Acre.

 

*Com informações da Assessoria do Progressistas – AC

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER