AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO

Progressistas

NOTÍCIAS

Publicado em: 02/04/2024
6ba57847-0976-478e-a688-4a4dd01bdfdc

Filiação de Enori Barbieri fortalece o Progressistas em Santa Catarina.

O atual vice-presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (ABRAMILHO) e presidente da câmara setorial do milho do Ministério da Agricultura (MAPA), Enori Barbieri, se filiou ao Progressistas nesta segunda-feira (01), em Florianópolis.
A chegada de Barbieri fortalece o Progressistas no estado com sua experiência nas pautas do agronegócio. Veterinário formado pela UFPR, sua bagagem enriquece o debate e defesa do agronegócio, uma vez que já ocupou o cargo de secretário de Agricultura e Pesca de Santa Catarina. Barbieri também foi Vice-Prefeito de Xanxerê, vereador por 2 mandatos e conta com o conhecimento acumulado de uma vida dedicada ao agronegócio e ao sistema FAESC/SENAR.
O evento de filiação contou com a presença de figuras importantes, como o ex-ministro da Agricultura Neri Geller, o senador Esperidião Amin, o secretário de Indústria Comércio e Serviços de Santa Catarina, Silvio Dreveck, os ex-deputados Hugo Biehl e Leodegar Tiskoski, o Secretário Nacional do Progressistas, Aldo Rosa, além da participação remota do Presidente Nacional do partido, senador Ciro Nogueira e da ex-ministra da Agricultura, Senadora Tereza Cristina.

*Com informações da assessoria do Progressistas-SC

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER