AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO

Progressistas

NOTÍCIAS

Publicado em: 02/04/2024
d370f16c-ca2f-4eed-a570-301ab8990124

Progressistas promove seminário de marketing político em Uberlândia

Pensando em qualificar as lideranças políticas e promover networking, o partido Progressistas de Uberlândia, por meio da deputada federal Ana Paula Leão, em parceria com a Fundação Milton Campos realizará no próximo sábado (6), o evento “Capacita 11”. O Seminário de Marketing Político acontece no Center Convention a partir das 8 horas e reunirá 400 participantes da região do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Sul de Minas.
O objetivo é apresentar aos participantes as novidades da comunicação política e digital e ajudar gestores públicos, pré-candidatos, assessores de comunicação e público em geral a montarem uma estratégia eficiente para as eleições de 2024. Por isso, na programação, estão profissionais renomados do marketing político e eleitoral do Brasil, como o fundador do “Eleja-se”, Emerson Saraiva, o consultor Fred Perillo e o consultor de tráfego pago, Danilo Nogueira.
A deputada federal eleita pelo PP, Ana Paula Leão, organizadora do Seminário, destaca que com as eleições mais curtas e uma legislação rígida, é preciso que o Partido promova ações de capacitação. “Este será um grande evento com lideranças de várias regiões do Estado, visando sempre uma política efetiva e transparente”, disse.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas no endereço: https://bit.ly/capacita11Uberlândia.

Serviço
Seminário de Marketing Político “Capacita 11”
Data: 06/04/2024
Horário: 8h às 12h
Local: Center Convention Uberlândia
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/capacita11Uberlândia

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER