AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO

Progressistas

NOTÍCIAS

Publicado em: 26/02/2024
IMG_0352

Progressistas superlotam Teatro dos Náuas em ato de filiação do prefeito Zequinha Lima

Em ato de filiação do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, o Progressistas conseguiu superlotar o Teatro dos Náuas no último sábado (24) registrando o ingresso de nada menos do que 700 novos filiados à sigla.
O evento teve participação da vice-governadora Mailza Gomes, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luiz Gonzaga, os deputados Nicolau Júnior e Clodoaldo Rodrigues e os federais, Zezinho Barbary e Socorro Nery. Também registraram presença os vereadores Franciney Freitas, Leandro Cândido e João Keleu.
Zequinha Lima discursou destacando a força da aliança em torno de seu nome no estado. “Este é um grande encontro partidário com os aliados de nossa gestão. Iniciamos uma campanha em 2020 com 13 partidos e graças a Deus a gente consegue manter esses aliados até hoje”, comentou Zequinha.
A vice-governadora Mailza ressaltou a importância do prefeito Zequinha Lima para o partido e do fortalecimento da legenda.
“Convidamos cada cidadão a fazer a sua parte, a se inserir nesse meio que é através a política que podemos alcançar melhorias para o nosso Estado, podemos defender nossos princípios e os direitos de todos”, enfatizou Mailza.

*Com informações da assessoria de comunicação do Progressistas-AC

ASSINE NOSSA

NEWSLETTER